Chainsaw Man estreia com carnificina e sague para todo lado
Written by on 11 de outubro de 2022
Após muita espera, o anime Chainsaw Man teve seu primeiro episódio lançado nesta terça-feira (11) e traz uma versão sangrenta e violenta. A obra traz tudo o que os fãs do mangá esperavam: pouca ou nenhuma censura em suas cenas de luta. Com um protagonista um tanto inusitado, o novo sucesso das telinhas tem um futuro promissor.
Chainsaw Man é baseado no mangá shonen de Tatsuki Fujimoto e traz muita carnificina ao mostrar a historia de Denji, revelada logo de cara. O personagem não pode ter uma vida normal por conta dos erros do pai e acaba assumindo uma dívida com a máfia. Ele passa a caçar seres sobrenaturais e cortava árvores para conseguir pagar as contas.
Produzido pelo estúdio MAPPA, o mesmo estúdio que produz Jujutsu Kaisen, a obra trará fantasia sombria, conteúdo sexual e violência explícita. Ao todo, serão 12 episódios na primeira temporada. Os fãs podem encontrar na Crunchyroll e na Better Anime. A adaptação estará disponível em mais de 200 países e territórios pelo mundo, nas versões dublada e legendada. Os idiomas de dublagem incluem o inglês, português, espanhol, francês e alemão.
Leia a sinopse da série:
“Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio.”
Veja o primeiro trailer:
Veja o segundo trailer: