Câmera flagra Andy Byron e suposta amante no show do Coldplay
Written by Redação on 17 de julho de 2025
Imagens constrangedoras mostram o momento em que Chris Martin, vocalista do Coldplay, expôs sem querer um suposto caso extraconjugal envolvendo um magnata da tecnologia e uma colega de trabalho.
O CEO da empresa Astronomer, Andy Byron, e sua suposta amante aparecem abraçados em uma tela gigante durante um show da banda, enquanto tentam cobrir o rosto às pressas. A situação embaraçosa aconteceu quando a tradicional “kiss cam” os focalizou durante a apresentação da última quarta-feira, no Gillette Stadium, em Boston.
Ao vê-los no telão, Chris Martin comentou: “Ah, olhem para esses dois.”
Logo depois, ele brincou: “Ou estão tendo um caso… ou são muito tímidos.”
Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Um usuário escreveu: “Que tristeza total.”
Outro comentou: “É muita burrice. Por que ir a um show se está tendo um caso?”
Veja o momento do flagra:
@sarobi06 #andybyron #affair #fyp #caught ♬ original sound – Sarobi
Byron e Kristin Cabot, diretora de RH da Astronomer, ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. Procurada, a empresa não respondeu aos pedidos de comentário.
No momento em que percebeu que estava sendo filmado, Byron, que tinha os braços em volta de Cabot, rapidamente se afastou e se escondeu atrás de uma barreira, enquanto ela cobria o rosto, visivelmente constrangida. A cena arrancou risadas do público presente.
Segundo o LinkedIn de Byron, ele é CEO da empresa de software desde julho de 2023. Já Cabot ocupa o cargo de diretora de pessoal há nove meses e afirma em seu perfil que “conquista a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a assistentes”.
As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, sendo compartilhadas milhares de vezes no X (antigo Twitter) e no TikTok. Centenas de internautas acusaram Byron de traição e manifestaram apoio à esposa dele.
Um dos comentários mais curtidos dizia: “Sinto muito pela esposa. Mas fico feliz que ele esteja sendo exposto e envergonhado.”