Call of Duty: Black Ops 6 é o maior lançamento da franquia
Written by on 31 de outubro de 2024
Enquanto a Guerra do Golfo toma conta dos holofotes globais, uma sombria força clandestina se infiltrou nos níveis mais altos da CIA, marcando como traidores todos os que resistem.
Exilados de sua agência e do país que um dia os aclamou como heróis, o veterano das Black Ops, Frank Woods, e sua equipe se veem perseguidos pela máquina militar que os criou.
Conteúdo Relacionado:
- Roger Clark, o Arthur Morgan, fala sobre o carinho dos fãs
- Novo diretor de Beyond Good e Evil 2 gera novidades
- Gamers preferem jogos single-player, aponta estudo
Com está descrição, Call of Duty: Black Ops 6 foi lançado no último dia 25 de outubro e chegou fazendo história. Segundo o CEO da Microsoft, Satya Nadella, o game bateu recordes no lançamento.
Black Ops 6 viu as vendas no PlayStation e no Steam serem 60% maiores do que Warfare III de 2023 no primeiro dia e no final de semana de estreia. Mas e no Xbox?
A compra da Activision por parte da Microsoft fez com que os games da desenvolvedora cheguem no Day One no Game Pass, serviço de assinatura do Xbox.
Desta forma, houve um recorde de assinaturas em um único dia, mostrando que a aposta do Xbox valeu a pena. Os números não foram divulgados, mas analistas apostam entre 2,5 milhões e 4 milhões de assinantes.
“Obrigado aos nossos jogadores de todo o mundo por fazerem de Black Ops 6 o maior lançamento de Call of Duty de todos os tempos. Nosso objetivo, desde o início, foi levar esse grande jogo para o maior número possível de jogadores, onde quer que estejam e como quer que joguem. Black Ops 6 é um jogo incrível, e a resposta da comunidade Call of Duty tem sido incrível. Isso é apenas o começo. Nuketown está a apenas alguns dias de distância e a 1ª Temporada está logo ali na esquina. Estamos apenas começando”, destacou Matt Cox, gerente geral do Call of Duty, em um comunicado.
O anúncio foi feito durante do relatório financeiro da Microsoft, nesta quinta-feira (31). Segundo a empresa, a receita dos jogos aumentou em 43% graças a compra da Activision Blizzard, pois os conteúdos e serviços do Xbox cresceram 61%.
No próximo dia 14 de novembro, está planejado novos conteúdos da 1ª Temporada irão chegar ao game, como novos mapas e novos modos. Resta aos jogadores aguardarem.
Call of Duty: Black Ops 6 é o maior lançamento da franquia
Written by on 31 de outubro de 2024
Enquanto a Guerra do Golfo toma conta dos holofotes globais, uma sombria força clandestina se infiltrou nos níveis mais altos da CIA, marcando como traidores todos os que resistem.
Exilados de sua agência e do país que um dia os aclamou como heróis, o veterano das Black Ops, Frank Woods, e sua equipe se veem perseguidos pela máquina militar que os criou.
Conteúdo Relacionado:
- Roger Clark, o Arthur Morgan, fala sobre o carinho dos fãs
- Novo diretor de Beyond Good e Evil 2 gera novidades
- Gamers preferem jogos single-player, aponta estudo
Com está descrição, Call of Duty: Black Ops 6 foi lançado no último dia 25 de outubro e chegou fazendo história. Segundo o CEO da Microsoft, Satya Nadella, o game bateu recordes no lançamento.
Black Ops 6 viu as vendas no PlayStation e no Steam serem 60% maiores do que Warfare III de 2023 no primeiro dia e no final de semana de estreia. Mas e no Xbox?
A compra da Activision por parte da Microsoft fez com que os games da desenvolvedora cheguem no Day One no Game Pass, serviço de assinatura do Xbox.
Desta forma, houve um recorde de assinaturas em um único dia, mostrando que a aposta do Xbox valeu a pena. Os números não foram divulgados, mas analistas apostam entre 2,5 milhões e 4 milhões de assinantes.
“Obrigado aos nossos jogadores de todo o mundo por fazerem de Black Ops 6 o maior lançamento de Call of Duty de todos os tempos. Nosso objetivo, desde o início, foi levar esse grande jogo para o maior número possível de jogadores, onde quer que estejam e como quer que joguem. Black Ops 6 é um jogo incrível, e a resposta da comunidade Call of Duty tem sido incrível. Isso é apenas o começo. Nuketown está a apenas alguns dias de distância e a 1ª Temporada está logo ali na esquina. Estamos apenas começando”, destacou Matt Cox, gerente geral do Call of Duty, em um comunicado.
O anúncio foi feito durante do relatório financeiro da Microsoft, nesta quinta-feira (31). Segundo a empresa, a receita dos jogos aumentou em 43% graças a compra da Activision Blizzard, pois os conteúdos e serviços do Xbox cresceram 61%.
No próximo dia 14 de novembro, está planejado novos conteúdos da 1ª Temporada irão chegar ao game, como novos mapas e novos modos. Resta aos jogadores aguardarem.