Black Friday aquece a venda de produtores locais em Belém
Written by on 23 de novembro de 2022
Desde que passou a ser realizada no Brasil, há pouco mais de dez anos, a “Black friday” passou a ser uma das datas mais importantes do comércio, perdendo somente para o período de Natal e Dia das Mães. Em 2022, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima que o volume de vendas movimente R$ 4,21 bilhões na economia do país – o que equivale a 1,1% a mais que o registrado no ano passado, retirada a inflação.
Moraes rejeita ação, multa PL em R$ 22 mi e bloqueia fundo
Atualmente, a série de promoções e descontos já não se limitam somente a 4ª sexta-feira do mês de Novembro. A ação para vender mais se estende por quase a semana inteira, como ocorre no Espaço São José Liberto, em Belém.
Lá funciona o Programa Polo Joalheiro, considerado um dos maiores centros onde estão reunidos produtores e produtos de marcas autorais do Brasil. Todas as lojas coletivas e estandes estão com descontos e promoções.
Seminário debate racismo religioso e Mapa da Violência
Até o próximo domingo (27), os visitantes e consumidores poderão adquirir anéis, correntes, brincos, pingentes, ouro ou prata, a preços menores. A black friday no Polo Joalheiro também contempla as peças exclusivas de confecções.
Segundo o diretor comercial Thiago Gamma, a semana da black friday permite o público a conhecer o Espaço São José Liberto.
Serviço:
Funcionamento do Espaço São José Liberto
De terça a sábado: de 10h às 18h
Domingo: de 10h às 14h.