Bernardo Miranda apresenta show Tropicaliente em Belém

Publicado em 20 de fevereiro de 2024

O show de maior sucesso do artista Paraense Bernardo Miranda volta aos palcos de Belém, abrindo a nova temporada de shows que virá de forma itinerante percorrer os principais municípios do estado do Pará. 

A música Tropicaliente, que dá título ao show, foi lançada em 2018 e lotou bares, pubs e casas de show por onde passou.

CONTEÚDO RELACIONADO

Vania Brazil lança single que mistura k-pop e brega
Banda Flash B ganha nova vocalista. Conheça!

Além de Tropicaliente, Bernardo aposta nas demais canções autorais que fazem parte do projeto como “Quando o sol se põe”, em parceria com o cantor Heraldo Ramos da Banda Fruta Quente, “Com você”, um brega calypso romântico e envolvente, assim como a música de trabalho do projeto “Troféu”, uma Bachata Caribeña.

O retorno aos palcos trará ao público um show totalmente repaginado, que inclui grandes sucessos da música paraense, além das novidades autorais do artista. 

Bernardo conta com uma banda de peso para a nova temporada. Com Alexander Barros nos teclados e direção musical, Michael Evangelista na Guitarra, Rafael Lobato no contrabaixo e Wagner Rosa na bateria. 

O Bernardo Miranda tem 22 anos de carreira e inúmeras canções lançadas e de sucesso na música paraense, todas disponíveis nas plataformas de música.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O SHOW

O show de abertura da temporada Tropicaliente será no dia 09 de março (sábado), no restaurante Porto Ver-o-Rio, situado no complexo Ver-o-Rio, em Belém e terá como convidados especiais Heraldo Ramos da Banda Fruta Quente, a cantora Isabelly Coelho e o Cantor Reginaldo Viana. A programação inicia às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla. Mais informações pelo telefone (91) 98157-2030.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00