BBB: camarotes falam sobre “roubar” comida de Davi à noite

Publicado em 21 de fevereiro de 2024

Em mais de 20 edições do programa, as brigas por comida sempre marcaram o Big Brother Brasil. Mas, com o clima de rivalidade das últimas semanas, essa discussão se intensificou em 2024. 

Na Xepa do BBB 24, a disputa por comida fez aumentar a tensão entre os brothers, com acusações de roubo de ovos direcionadas a alguns participantes. Davi Britto, que se alimenta exclusivamente de ovos devido à sua dieta sem carne, ficou sem sua única fonte de proteína quando três de seus ovos desapareceram misteriosamente.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Deniziane é a 9ª eliminada em paredão recorde do BBB 24Por que Davi é o favorito para ganhar o BBB 24? Entenda!

Os suspeitos de pegarem os mantimentos de Davi incluem MC Bin Laden, Yasmin Brunet, Rodriguinho e Lucas Henrique. Durante uma conversa, membros do Camarote discutiram sobre a possibilidade de pegar a comida de Davi enquanto ele dormia. Embora Wanessa tenha sido contra, MC Bin Laden continuou a instigar o plano, sugerindo que o “roubo” poderia ser feito discretamente, atribuindo a culpa a um suposto impostor.

A conversa, que foi capturada pelas câmeras, gerou indignação entre os telespectadores, que agora suspeitam que os camarotes estejam envolvidos em atividades desleais. Uma internauta expressou sua frustração, insinuando que a globo estaria protegendo os famosos.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O drama se intensificou quando Yasmin descobriu que Wanessa havia doado ovos para Davi em troca de frutas e outros alimentos. A descoberta gerou conflito entre as participantes, com Yasmin discutindo com a sister por não ter dado prioridade a amizade das duas. 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00