BBB 24: Bin Laden fala sobre afastamento do Quarto Gnomo

Publicado em 18 de fevereiro de 2024

Há um mês, grupos de anônimos e famosos toparam participar da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil (BBB24) numa disputa por um prêmio de até R$ 3 milhões de reais. Em meio a brigas e confusões dentro do confinamento, alguns brothers não estão sabendo agir com os companheiros de reality show.

Na manhã deste domingo (18), MC Bin Laden desabafou com Lucas sobre ter se afastado do Quarto Gnomo. O funkeiro disse que gostaria de voltar a se deitar no quarto, mas, naquele momento, não poderia. Lucas questionou o motivo, e Bin explicou: “As pessoas estão falando de jogo, não quero ficar desconfortável no meu ambiente”, disse.

Conteúdos relacionados:

MC Bin Laden deixa formatura sem atração ao entrar no BBB24BBB 24: MC Bin Laden diz que 3 sisters querem ficar com eleIsabelle rebate Bin Laden: “Falso e manipulador”. Assista!

Estão ocupando o Quarto Gnomo Rodriguinho, Pitel, Fernanda, Michel e Raquele. Desde a resolução da Prova do Anjo, o grupo tem se dedicado a conversar sobre o jogo e combinado votos. Dois dos alvos, inclusive, são Lucas e Wanessa Camargo.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Estou quase indo deitar no [Quarto] Fadas”, disse Bin. Ele recebeu o apoio de Deniziane. Abraçado em Giovanna, o funkeiro brincou sobre trocar de quarto com ela. A mineira negou.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!