Barco encontrado com corpos passa por perícia em Belém

Publicado em 17 de abril de 2024

A imigração é vista como uma forma de sobrevivência e esperança de uma vida melhor. Por isso, muitos saem de seus países buscando uma nova chance, mas nem sempre tudo ocorre como o planejado podendo até terminar em tragédia. 

No último sábado (13), um barco com 9 corpos em estado avançado de decomposição, foi encontrado em Bragança, no nordeste do Pará. O caso teve grande repercussão e está sendo investigado pela Polícia Federal. Na noite da última terça-feira (16), os corpos chegaram a Belém para necropsia e investigação mais detalhada. 

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Corpos encontrados em barco passam por perícia em BelémSaiba tudo sobre os africanos mortos em barco no Pará

Já nesta quarta-feira (17), o barco onde estavam os cadáveres também chegou à capital paraense. Transportado em uma carreta, a embarcação está na base naval de Val-de-cães e irá passar por uma perícia técnica da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, o que será anexado ao inquérito já instaurado pela companhia. 

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em nota, a Capitania dos Portos informou que o objetivo é buscar indícios que esclareçam as causas de um possível acidente ou o motivo do barco ter ficado à deriva. Esta investigação é feita de forma independente, mas pode colaborar no inquéritos instaurados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. 

VEJA O VÍDEO: 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00