Ator de “Dawson’s Creek” afirma estar com câncer colorretal
Publicado em 3 de novembro de 2024
O ator James Van Der Beek se destacou na série “Dawson’s Creek” como Dawson Leery, um jovem sonhador e apaixonado pelo cinema. Seu talento para transmitir emoções complexas fez com que o personagem se tornasse icônico na televisão dos anos 90.
Atualmente, o ator de 47 anos está em uma fase delicada de sua vida. Beek revelou que está com câncer colorretal. O comunicado foi feito em uma entrevista à revista People, que foi publicada neste domingo (03).
Conteúdos relacionados:
- Chris Martin, do Coldplay, sofre acidente durante show
- Patrícia Poeta reage e após críticas por vídeo sambando
O artista disse que conta com o apoio da família para lidar com a doença e que “tem tomado os passos necessários para resolvê-la”. Ele se diz otimista.
O maior papel de Van der Beek foi como protagonista de “Dawson’s Creek”, que foi ao ar de 1998 a 2003 nos Estados Unidos. A série narra a jornada de amadurecimento de uma turma de jovens que vivia em uma cidadezinha de Massachusetts.
Ele interpretava um jovem apaixonado por cinema, que sonhava em seguir carreira na área, e vivia um amor platônico pela melhor amiga, Joey Potter, interpretada por Katie Holmes.
Quer mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Na época, a série se tornou um fenômeno. Foi transmitida, nos Estados Unidos, pela rede The WB e passou em diversos canais no Brasil, inclusive a Globo e a Record.