Assassin’s Creed Hexe será sombrio e com protagonista mulher

Publicado em 1 de março de 2024

Assassin’s Creed se tornou uma das franquias mais populares e lucrativas da indústria dos games. Com uma narrativa envolvendo uma guerra secreta entre duas antigas organizações: os Assassinos e os Templários, a Ubisoft planeja lançar um título grande a cada dois anos.

A bola da vez é Assassin’s Creed Codename Red, que irá se passar no Japão Feudal e deve receber o primeiro trailer em maio, com gameplay sendo divulgado em julho. Rumores apontam que o lançamento será realizado em maio.

Conteúdo Relacionado:

Assassin’s Creed Black Flag cresce 200% no número de playersAssassin’s Creed Odyssey: batalha é usada em aula e viralizaAssassin’s Creed Red tem informações de lançamento reveladas

No entanto, não é novidade que este não é o único título que a empresa está trabalhando. Como já informado anteriormente, a Ubi está desenvolvendo Assassin’s Creed Hexe, que deve trazer uma história da época das caças às bruxas.

Segundo o insider Tom Henderson, o game está sendo descrito como “o jogo de Assassin’s Creed mais sombrio de todos os tempos”. E não para por aí: Hexe terá uma protagonista feminina, que se chamará Elsa, sem poder escolher o gênero, como em Odyssey e Valhalla.

 

 

A previsão é de que Assassin’s Creed Hexe seja lançado no ano de 2026, já que para este está previsto o Red e para 2025 o Invictus, um título multiplayer. O futuro da franquia é bem promissor e está recheado de novidades até o fim da década.

Isso porque já existem outros projetos que incluem o remake de Obsidian (remake de Black Flag), Nebula (ambientado na Índia, Império Asteca e Mediterrâneo), Raid (jogo PvE free-to-play), Echoes (título multiplayer), e um segundo remake da franquia. 

 

 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Rádio Show

14:00 17:00

AO VIVO!

Rádio Show

14:00 17:00