Após prisão, influencer faz doação para centro de detenção

Publicado em 24 de dezembro de 2023

A influenciadora paraense Rayssa Berbary foi um doa alvos da operação “Truque de Mestre” da Polícia Civil do Pará que investiga um esquema de divulgação dos jogos de azar online, como o Jogo do Tigrinho. 

Rayssa foi presa na última segunda-feira (18), ao desembarcar em Recife, Pernambuco. A influenciadora ia participar de um lançamento de outra plataforma de jogo de azar. 

Com mais de 110 mil seguidores, a investigada já havia feito uma festa para o lançamento de outro site de jogo. Rayssa ficou cerca de três dias presas antes de conseguir uma liminar para a sua soltura. 

CONTEÚDO RELACIONADO

“Jogo do Tigre”: Paraense Rayssa Berbary é presa em RecifeSaiba como era a relação entre influencers e jogos de azar“Jogo do Tigrinho”: influencer Noelle Araújo deixa prisão

De volta a ativa, a influenciadora falou sobre o período que esteve presa e disse que foi “acolhida” por todos que trabalham na Colônia Feminina Bom Pastor. Por conta disso, Rayssa decidiu fazer uma “ação” de Natal 

A influenciadora doou diversos produtos de higiene pessoal, como absorventes, pasta de dente, fraudas descartáveis e outros. Rayssa disse que foi bem tratada no centro de detenção e agradeceu por isso. 

Confira o depoimento da influencer 

 

 

Entenda 

Rayssa e outros influenciadores de Belém e outras cidades do Pará foram presos pela Polícia Civil na última semana. A operação Truque de Mestre visa desmontar um esquema de jogos de azar na internet conhecido como “Jogo do Tigrinho”, e o “Jogo do Aviãozinho”, da Blaze. 

Além do Pará, diversos estados brasileiros deflagraram operações que investigam as empresas responsáveis por essas plataformas. 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00

AO VIVO!

Bom Dia Alegria

08:00 11:00