Alane “guarda” body, pente, batom e maquiagens “sem pedir”

Publicado em 12 de abril de 2024

Copo de festa, batom da produção, pente e body de Pitel, vários objetos de maquiagem de Isabelle… A lista de produtos que a influencer Alane, que mora em São Paulo, “pegou emprestado” sem avisar e devolveu apenas quando foi descoberta, é grande no BBB.

Apenas nesta semana, mais 3 “empréstimos” foram registrados, gerando vergonha alheia em qualquer pessoa que se preze e que possua discernimento. Vamos à lista:

Primeiro, Alane surgiu na casa do BBB24 usando um body preto que era de Pitel. A peça de roupa foi encontrada no “achados e perdidos” do reality show, o que não libera que qualquer pessoa pegue os produtos que lá estão e comece a usar. Você faz isso quando vê um “achados e perdidos”? Não, né… No programa, a lógica é a mesma.

🚨VEJA: Pitel vê Alane usando seu body e chama sister de “mão leve”. #BBB24 pic.twitter.com/DiGTU7Q3NZ

— CHOQUEI (@choquei) April 11, 2024

No entanto, a moça que só se notabilizou por ser ofendida por Fernanda e levantar de forma insistente a perna, fez isso. Ao ver a cena, Pitel fez um comentário sobre a situação depois de ser perguntada por uma internauta.

“Esse body que Alane pegou no achados perdidos não era teu, não?”, questionou a internauta. Pitel respondeu na lata usando dois emojis: o de uma mão e de uma pena, indicando que ela estava chamando a ex-colega de confinamento de “mão leve”.

Não é a primeira vez que Alane fica com algo que era de Pitel. Dias atrás, após ser eliminada do programa, a alagoana viu que misteriosamente o produto estava nas coisas de Alane. “Eu não acredito numa audácia dessas, não! É uma audaciosa, né? O cão, quando não vem, ele manda o secretário. Eu procurando o pente o tempo todinho, e olha com quem estava o meu pente. Na cabeça de quem tava o meu pente! Como foi que ela pegou o meu pente, minha gente?”, desabafou.

Quer mais?

Mesmo conhecendo as regras, logo na manhã de quinta (11), Alane levou nova punição. Isto porque, após as festas, os brothers sempre precisam devolver os itens emprestados. Porém, Alane não devolveu o batom, o que fez ela perder estalecas. Ao ver a punição, Alane se irritou com a produção do reality. “Mas eu falei que ia devolver agora de manhã! A Bia também devolveu agora de manhã e não tomou [estalecada]”, afirmou. No entanto, a afirmação de sua própria “defesa” explica que Bia já havia devolvido, enquanto ela ainda “ia devolver”…

Não bastasse essa sequência de “empréstimos”, uma outra cena vexatória ocorreu, digna de nos fazer pensar: isso é representar bem o Pará?

No paredão, a manauara Isabelle, que já morou no Pará, sempre fala bem da região e foi a única aliada de Davi durante todo o jogo, começou a arrumar suas coisas. Foi aí que ela percebeu que vários produtos seus “sumiram”. Ela desabafou com Alane, que começou a retirar os produtos de suas coisas. O vídeo é constrangedor. Assista:

Eu: só acredito vendo

Eu vendo: não acredito pic.twitter.com/xs52xUrNCV

— Alane roubou hoje? (@ntxlzz) April 12, 2024

E você, internauta, o que acha? Isto é representar bem o Pará?


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00