Acusados de explodir caixa eletrônicos são presos no Pará
Written by on 9 de março de 2023
Nesta quarta-feira (9), a Polícia Civil deflagrou a operação “Guaritaí” a fim de prender membros de uma organização criminosa que realizou explosão e roubou valores de caixas eletrônicos do banco Bradesco, de Ourilândia do Norte, sul do Pará, em novembro de 2022.
Na operação, ,executada pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO), foram realizados dois mandados de prisão temporária, de Erica Tainar Portal do Nascimento, mais conhecida como Erica Ferrari, e Igor Thales Portal do Nascimento, ou simplesmente “Pezão”, ambos integrantes da facção criminosa. Foram também realizados cinco mandados de busca e apreensão.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
LEIA TAMBÉM:
+ Sequestrador é internado após fazer família refém em Belém
+ Vídeo: chuva derruba poste, árvore e destelha casas em Belém
+ Reféns foram obrigados a pôr fezes na boca durante sequestro
Os presos na operação, foram co-autores do crime, juntamente com Edimeiko Muller de Oliveira, que estava foragido da justiça, preso em Ourilândia em dezembro do ano passado. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 11.874,00 reais em cédulas cobertas por tinta, por conta de explosões em caixas eletrônicos, além disso, uma quantidade de droga foi encontrada com o suspeito.
Após o crime, Wanderson Cardoso Carvalho realizou série de depósitos bancários com cédulas manchadas de tinta em diversas cidades da região sul do Pará. O acusado foi preso em Redenção, no Sul do Pará, com 50 notas de R$ 100,00, oriundas de explosões.
Os presos foram encaminhados à Delegacia do município de Tucumã, também no Pará, para os procedimentos protocolares e já se encontram à disposição da justiça.