Pablo Marçal pede que justiça proíba exibição de programa do SBT

Written by on 17 de julho de 2025

Uma das figuras mais polêmicas da internet, pode está movendo uma ação judicial contra uma grande emissora de TV.

A estreia do novo programa do SBT, No Alvo, marcada para a noite da última segunda-feira (14), foi cercada de incertezas e controvérsias. O empresário e ex-coach Pablo Marçal, convidado para ser o primeiro entrevistado da atração, acionou a Justiça na tentativa de impedir a exibição da gravação. Segundo o site TV Pop, Marçal tentou revogar a autorização que concedia o uso de sua imagem assinada no dia da gravação.

A emissora, no entanto, manteve a exibição programada. Durante o Fofocalizando, o diretor Marcelo Esquilo Lima, que também comanda o No Alvo, afirmou que esteve em contato com o departamento jurídico do SBT e garantiu: “O programa vai ao ar hoje à noite, se Deus quiser”. Já na rádio Massa FM, durante o programa Turma do Ratinho, o apresentador Murilo Bordoni confirmou a movimentação judicial de Marçal, mencionando uma liminar que estaria sendo analisada.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

Até o momento, o SBT não se pronunciou oficialmente sobre a tentativa de Marçal de barrar o programa.

João Doria também se envolveu em polêmica

Essa não é a primeira crise envolvendo o No Alvo antes mesmo de sua estreia. Em junho, o ex-governador de São Paulo João Doria abandonou a gravação de sua entrevista após ser questionado sobre o vazamento de um suposto vídeo íntimo. Em declaração ao F5, Doria classificou a experiência como “um horror” e disse que já estava desconfortável com o tom do programa desde o início.

“Na oitava pergunta, me questionaram sobre um vídeo erótico do qual eu teria participado e qual era a opinião da minha esposa. Colocar minha esposa no meio achei desrespeitoso e desleal”, disse o político, afirmando que jamais teria aceitado o convite se soubesse da abordagem.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Segundo Doria, após deixar o estúdio, ele foi procurado por diretores e produtores do SBT, que pediram desculpas. Mesmo assim, ele garantiu que não voltará a gravar e não autoriza a exibição do material já registrado.

Proposta do programa

No Alvo é uma aposta do SBT em entrevistas provocativas, com perguntas diretas e, muitas vezes, polêmicas. A proposta do programa é colocar os convidados sob pressão, em um formato que remete às antigas atrações de Osvaldo Sargentelli, como O Preto no Branco, onde o entrevistador permanecia fora das câmeras enquanto conduzia conversas incisivas.

Além de Pablo Marçal e João Doria, outras personalidades como João Kléber, Geraldo Luís, Andressa Urach, Marcia Goldschmidt e Leo Dias já participaram das gravações.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

As Mais Pedidas

17:00 18:00

AO VIVO!

As Mais Pedidas

17:00 18:00