Felipe Ret é detonado na web após ser exposto pela ex
Written by Redação on 14 de julho de 2025
Um debate envolvendo pensão, padrões de vida e paternidade tomou conta das redes sociais no último fim de semana, após a influenciadora Anna Estrela, mãe do filho do cantor Filipe Ret, expor o rapper publicamente. Segundo ela, o artista ostenta uma vida de luxo nas redes sociais, mas não oferece o mesmo padrão ao filho, Theo, de 7 anos.
“Ele ostenta para tudo, menos para o filho”, disparou Anna, em um desabafo que rapidamente viralizou e dividiu opiniões.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Influenciadora trans expõe convite para ménage de Felipe Ret
- Filipe Ret convida influencer para mènage com a namorada
Após a repercussão, Filipe Ret usou os stories do Instagram para negar as acusações. “Jamais deixei de pagar nada para o Theo. Ele tem tudo, carinho e presença minha”, afirmou. Segundo o artista, sua preocupação vai além do aspecto financeiro: ele tenta educar o filho para que “não dependa de luxos fáceis”.
Em tom crítico, Ret ainda lançou uma indireta à ex-companheira: “Se você está com saúde e tem oportunidade, trabalhe! Trabalhe, mano”.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Internautas reagem
A resposta do cantor, no entanto, não convenceu parte do público. Muitos internautas saíram em defesa de Anna Estrela e passaram a criticar a postura de Ret. Comentários nas redes sociais apontaram incoerência entre o discurso de “educação financeira” e o estilo de vida ostentado pelo artista.
“Para o filho quer ensinar educação financeira, mas com namorada gasta mais de 300 mil no shopping”, escreveu uma seguidora.
“Ret é muito engraçado, né? Ele pode dar uma bolsa de 500 mil para a namorada, mas não pode fazer o mínimo para o filho”, disse outra pessoa.
Outros internautas também ressaltaram que Anna trabalha e busca garantir a qualidade de vida do filho: “Ela faz publicidade, presença em evento… queria o quê? Que ela sustentasse a criança com salário de telemarketing?”, criticou uma usuária no X (antigo Twitter).