Vídeo mostra suposto sexo oral na rua após cortejo do Arraial do Pavulagem
Written by Redação on 7 de julho de 2025
Em um domingo de sol, nada melhor do que aproveitar o dia para sair com os amigos e companheiros. Porém, é preciso tomar cuidado com excessos, principalmente os relacionados a sexo.
No último domingo (06), um homem foi flagrado fazendo sexo oral em outro homem em plena luz do dia, no meio do público, durante um festejo na Praça dos Escoteiros, conhecida popularmente como “QL”, no bairro da Campina, em Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Universidade não expulsa alunos envolvidos em atos obscenos
- Casal é filmado fazendo sexo em alto-mar; afinal, é crime?
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível notar um grupo de 4 homens protegendo o ato num tipo de “cabana humana”, enquanto um quinto aparece abaixado praticando o ato sexual em plena luz do dia. Um dos homens aparece ainda usando um leque para abanar o homem que pratica o ato sexual.
De acordo com testemunhas, o ato aconteceu na Praça dos Escoteiros por volta das 15h, após o Arrastão e o show do Arraial do Pavulagem, que havia encerrado um pouco antes, por volta das 14h, na Praça Waldermar Henrique, localizada próximo ao local.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Até o momento, nenhum dos homens que aparecem nas imagens foram identificados.
Veja o vídeo:
Procurado pelo DOL, o Arraial do Pavulagem informou através de nota que a programação dos Arrastões do Pavulagem inicia às 9h, na Praça da República, e se encerra às 14h, na Praça Waldemar Henrique. O cortejo, em si, termina às 11h30. O que ocorre após as 14h, em áreas adjacentes ou em qualquer outro espaço da cidade, não é de responsabilidade da organização, por se tratar de espaços públicos.
Praticar atos sexuais em locais públicos, abertos e expostos ao público é considerado crime de ato obsceno, previsto no artigo 223 do Código Penal, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, além do pagamento de multa.