“Não precisava, mas quis”, diz Thais Carla após perder 30 kg
Written by Redação on 26 de abril de 2025
A dançarina e influenciadora Thais Carla, 33 anos, comentou sobre seu processo de emagrecimento. Ela perdeu 30 kg e afirmou que a decisão foi motivada pela busca de mais qualidade de vida.
“Eu tenho uma família que me aceita como sou. Não precisava mudar, mas quis. Quis ter uma vida diferente, brincar com minhas filhas, voltar a dançar”, afirmou.
A transformação envolve acompanhamento nutricional e mudanças na alimentação. Thais relatou que o processo tem exigido esforço diário. “Está sendo um grande desafio, mas também muito prazeroso. Cada dia você percebe mudanças. Às vezes, descobre um músculo novo, começa a se reconhecer diferente.”
Conteúdo relacionado:
- Paolla Oliveira faz declaração para comemorar 44 anos de Diogo Nogueira
- Lembra dele? Claudio Heinrich surpreende com nova carreira
- Fátima Bernardes fala sobre diagnóstico precoce de câncer
A influenciadora também explicou que seu olhar sobre a alimentação mudou durante a reeducação alimentar. “A comida agora tem outro significado. Eu olho e penso: ‘Isso aqui não tá legal, vou comer algo mais colorido’. Isso que estou vivendo agora não é uma obrigação, é um estilo de vida que escolhi para mim.”
Thais Carla afirmou ainda que não se deixa abalar pelas críticas que recebe. Segundo ela, a escolha pela mudança partiu dela mesma, e a autoestima é um fator importante para lidar com os julgamentos externos. “Quando você não se conhece, deixa as opiniões dos outros te afetarem. Mas eu me conheço muito bem, então essas opiniões não me abalam.”
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
A dançarina destacou a importância de reforçar a autonomia pessoal com suas filhas. “Como mulher, a gente sofre muita pressão estética. Mas reforço isso com minhas filhas: ‘Você sabe quem você é, não deixe ninguém tirar sua autonomia’.”
Sobre seu processo de mudança, Thais acrescentou: “Eu estou me expandindo, porque todos nós estamos sempre em evolução. Muita gente não gosta de evoluir, mas eu gosto. Isso me protege desses julgamentos.”