Buarque barra Bia Miranda de ver filho: “ambiente de droga”
Written by Redação on 13 de janeiro de 2025
Uma polêmica envolvendo a ex-participante de A Fazenda, Bia Miranda e o DJ Rafael Buarque, pai de seu filho Kaleb, de 7 meses, colocou em discussão a guarda da criança.
No último domingo (12), a influenciadora usou as redes para dizer que está sendo impedida de ver a criança por suposta proibição do ex. Entre idas e vindas na relação, o romance entre eles acabou em agosto de 2024.
Após o ‘exposed’ na internet, Buarque decidiu colocar a boca no trombone e decidiu falar abertamente sobre o motivo de não deixar o menino com a mãe.
“Quem é pai, mãe, ou quem quer uma criação em paz para o filho, acredito que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, com pessoas usando drogas o dia inteiro, 24 horas, com uma criança de 2 a 7 meses sendo formada, sendo criada, está tudo em formação, não tem nada definido”, disse ele.
Quer mais notícias sobre fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
“O ponto principal não é quem vai ver ou quem não vai ver, o ponto principal é a saúde mental, a sanidade do meu filho, a criação, a forma como meu filho vai ser tratado. Isso sempre vai ser o ponto principal. A partir do momento que meu filho está em um ambiente de drogas, bebida e confusões, ele pode não entender nada, mas isso não faz bem para a saúde, para a criação de um recém-nascido, de um neném”, completou o DJ.
Buarque disse ainda que todos esses problemas com Bia Miranda começaram após o término dos dois. Ele alegou ainda que mesmo após a separação, se mudou para uma casa em frente à dela e disse que passava o dia com o bebê e o menino só voltava para a casa da mãe para dormir.
“A mãe vivendo com a criança com 1 mês e meio como se não houvesse amanhã. Saindo, curtindo, bebendo, dormindo em um lugar, dormindo em outro”, disse.
“Devido a isso, avisei a ela que iria na Justiça para pegar a guarda do Kaleb, isso explicado para a mãe, um final de semana com ela de 15 em 15 dias”, garantiu.
Ele concluiu dizendo que não existia proibição. “Existe o pedido. Não quero o meu filho em um ambiente de drogas, de porradaria, com um cara que já agrediu mulheres, que diz ser pai de duas crianças e só foi registrar uma há pouco tempo, um pai que não paga pensão, um pai descompensado, um pai que vive postando groselha na internet para ganhar seguidor”, detalhou.