Criador de “Round 6” disse que perdeu 9 dentes nas gravações
Written by on 24 de dezembro de 2024
O estresse realmente pode levar seu corpo ao extremo, e o criador do drama sul-coreano Round 6 parece saber bem disso. Durante entrevista a Jean Mackenzie, da BBC News, Hwang Dong-Hyuk afirmou ter perdido nove dentes durante as gravações da série, original da Netflix.
Ele explicou que o estresse durante as gravações da primeira temporada foi alto, o que o levou a perder os dentes, e que as gravações da atual temporada são ainda mais estressantes.
No entanto, ele também deixou claro o motivo de ter voltado para gravar a segunda temporada. “Dinheiro”, ele respondeu sem pensar duas vezes. “Mesmo que a primeira temporada tenha sido um grande sucesso global, eu sinceramente não ganhei muito (dinheiro)”.
Ele afirmou, ainda, que por ter sido pago de forma adiantada, antes do lançamento da série, recebeu uma quantia modesta em comparação com os US$ 900 milhões arrecadados pela plataforma com a produção.
“Então, fazer a segunda temporada vai me ajudar a compensar o sucesso da primeira também.” “E eu não terminei a história completamente”, acrescentou.
A primeira temporada, lançada em 2021, é até hoje a série de maior sucesso da história da Netflix, e ajudou a colocar os dramas sul-coreanos em mais evidência para o público mundial do que já estavam.
A série apresenta uma grande competição de vida ou morte entre 456 pessoas que vivem em situações precárias. A cada morte, o prêmio aumenta, e a competição é financiada e assistida por bilionários, que se divertem com a desgraça dos participantes.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Na segunda temporada, que chega à Netflix nesta quinta-feira (26), o vencedor da competição apresentada na primeira temporada, Gi-hun, volta ao jogo com um único objetivo: destruí-lo por dentro, salvando os participantes.
Para a nova temporada, a série promete uma competição mais desafiadora, com maiores rivalidades, mais facções e brigas mais frequentes.