Jovem é encontrada morta após passeio de lancha na Ilha do Combu
Written by on 17 de dezembro de 2024
Uma tragédia marcou a região da Prainha, próxima à Ilha do Combu, em Belém, nesta terça-feira (17). O caso, que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e moradores da área, levanta questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido e deixou a comunidade local em choque.
Kellen Taynara, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (17), após desaparecer durante um passeio de lancha com amigos na região da Prainha, próxima à Ilha do Combu, em Belém.
De acordo com informações preliminares, a jovem teria desaparecido na noite de segunda-feira (16), por volta das 21h. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta das 23h, quando as buscas iniciaram.
Conteúdos relacionados:
- Corpo é encontrado por ribeirinhos nas proximidades do Combu
- Combu: Corpos são encontrados próximos ao local de naufrágio
O corpo da consultora de vendas foi localizado na manhã desta terça-feira por pescadores, nas proximidades da Ilha das Onças. Segundo testemunhas, Kellen estava acompanhada de dois homens e duas mulheres e, em determinado momento, informou que iria tomar banho no rio. Após isso, ela não foi mais vista.
O corpo da vítima foi levado para o Grupamento Marítimo Fluvial e será removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia para determinar as causas da morte.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso. Os amigos que estavam com a vítima devem ser ouvidos nas próximas horas.