Adolescente desaparece após cair de embarcação no Pará

Publicado em 15 de outubro de 2024

Segundo um levantamento divulgado em julho deste ano, pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), em média, três crianças e adolescentes perdem a vida por afogamento, diariamente, no Brasil.

A SBP analisou os registros de óbitos ocorridos entre os anos de 2021 e 2022, quando houve mais de 2,5 mil vítimas desse tipo de acidente que, de acordo com a entidade, pode ser evitado.

O estado que mostra o maior número de registros de mortes no período analisado é São Paulo (296), devido, em grande parte, à população maior, seguido da Bahia (225), Pará (204), Minas Gerais (182), Amazonas e Paraná (131, cada).

VEJA TAMBÉM

Homem morre durante festa eletrônica em MaritubaHomem morre após carro capotar na BR-316Ciclista morre após ser atropelado por carreta em Ananindeua

Na manhã de segunda-feira (15), um adolescente de 13 anos desapareceu  após cair de uma embarcação no rio Piriá, em Viseu, nordeste do Pará. O acidente ocorreu quando a embarcação atravessava o rio com um grupo de pessoas. O jovem caiu na água e sumiu.

Testemunhas disseram que as pessoas que estavam juntas, chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram encontrar o menino. Autoridades foram acionadas. Familiares e outros moradores da comunidade Santa Rosa, em Viseu, onde o menino residia, também ajudaram nas buscas.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Por meio de nota, a Polícia Civil diz que apura as circunstâncias do desaparecimento do jovem e que testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00