Quem é Fabrício Rodrigues, padre que morreu no Pará?

Written by on 14 de setembro de 2024

Com uma malha rodoviária de cerca de 1,7 milhão de quilômetros, segundo levantamento da Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Brasil é um dos países que mais registram acidentes envolvendo animais. Padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, foi uma das vítimas desses acidentes.

Na última quinta-feira (12), o sacerdote morreu após bater com a sua motocicleta em um cavalo que estava no meio da pista, na BR-230, quando estava voltando para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, no município de São João do Araguaia, no Pará. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local rapidamente, mas não foi possível salvá-lo. O cavalo também morreu.

VEJA TAMBÉM

Padre Patrick lamenta morte de amigo de batinaImagens fortes: acidente de moto despedaça vítima na BR-316, em CastanhalAgressor de esposa é preso em aeroporto de Belém

Quem era o padre Fabrício Rodrigues, que viralizou em missa na internet

Fabrício Rodrigues nasceu em Marabá, no Pará, em 1995. No último domingo, 8 de setembro, ele completou 29 anos. Descobriu sua vocação sacerdotal na infância e passou pelo Seminário da Diocese de Marabá, tendo sido ordenado em 2019. Fabrício atuava na Paróquia do Bom Pastor, em Nova Marabá.

Começou a ganhar fama em 2020, quando viralizou na internet após ter uma crise de riso em uma live. No momento, ele realizava uma missa online, na pandemia, quando o músico que o acompanhava arrebentou a corda do violão durante a celebração. O vídeo bateu mais de 3 milhões de visualizações.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Depois do episódio, o sacerdote ganhou vários seguidores. Somente no Instagram, passou dos 500 mil. Seguiu fazendo vídeos descontraídos e leves, com mensagens de conforto para os fiéis. Atualmente, a conta do Fabrício na rede possui 600 mil seguidores.

Em sua biografia no Instagram, ele se descrevia como padre católico, cantor e escritor, além de declarar estar no espectro autista. Fabrício realizava interações frequentes com seus seguidores, respondendo perguntas, além de manter um canal no Youtube e fazer shows e missões.

Veja o vídeo:


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!