Maquiadora acusa empresário de Jorge e Mateus de agressão
Written by on 17 de junho de 2024
O que deveria ser mais um dia comum de trabalho se transformou em um pesadelo para a maquiadora Nat Magalhães. Contratada para maquiar a famosa dupla sertaneja Jorge e Mateus, Nat usou suas redes sociais na noite do último domingo (16) para desabafar sobre um episódio traumático que viveu nos bastidores da Festa do Peão de Americana, em São Paulo.
Segundo o relato da maquiadora, tudo começou por volta das 19h40, quando chegou cedo ao local para evitar o trânsito. Nat teve que esperar mais de três horas no frio, em pé e com uma mala pesada, do lado de fora do camarim. Quando finalmente conseguiu entrar, ela afirma ter sido agredida pelo empresário da dupla, Willian Clemente.
Em seus stories no Instagram, Nat detalhou a situação: “Isso aqui é só uma parte da agressão que sofri por parte do empresário da dupla Jorge e Mateus, Willian Clemente. Notem que no final do vídeo ele bate com força no meu braço, toma meu celular de mim. Fiquei com marcas. Me tranca dentro do camarim e ainda me ameaçou, dizendo: ‘Você falou que não quer problemas, mas agora você vai arrumar problema’”.
Conteúdos relacionados:
Jorge e Mateus param show após serem atingidos por celularDupla Jorge e Mateus se pronuncia após polêmica com Cris Flores
Em uma série de vídeos, Nat compartilhou sua experiência: “Só Deus sabe o quão difícil está sendo vir aqui me expor dessa maneira, mas ontem tentei ser ouvida lá, mas todos temeram o grande empresário do Jorge e Mateus, e eu me vi sozinha, amedrontada e sem ninguém. Não tive voz, por isso decidi trazer tudo aqui”.
Nat também relatou que, após serem pedidos para ela e o cabeleireiro aguardarem do lado de fora do camarim por 15 minutos, o tempo de espera se prolongou por quatro horas. “Ficamos 4 horas em pé na porta do camarim, sem beber água, sem comer nada. Eu já tinha trabalhado o dia inteiro no meu espaço, tinha atendido muitas pessoas. Não tinha tido tempo de comer porque não queria perder tempo pra não chegar atrasada na festa, porque eu sabia o quão bom seria isso pra mim. A gente tava com sede, com fome, com frio, mas pensei ‘vou aguentar porque vai valer a pena’”.
Quando finalmente conseguiram entrar, encontraram suas coisas reviradas. Nat disse que ao questionar a situação, foi informada que a esposa de Jorge havia maquiado a dupla utilizando seus materiais sem sua autorização. “Foi nesse momento que comecei a filmar a minha maquiagem para expor essa situação. Realmente, eu não estava acreditando que toda aquela espera tinha resultado nisso. Eu não consigo descrever a humilhação, o quão humilhada me senti. Um rapaz chamou o empresário, que entrou furioso, gritando e tentando me intimidar”, afirmou.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
A maquiadora destacou que, mesmo que a dupla tente responsabilizar o empresário e sua equipe, eles não podem alegar desconhecimento. “Eles viram. Toda hora abriam a porta do camarim e olhavam pro corredor onde a gente estava. Eles viram a gente em pé”.
Nat tentou buscar apoio da polícia no local, sem sucesso, mas seu marido, que é advogado, está oferecendo suporte legal. Ela quer justiça e que o empresário responda pela agressão.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos expressando apoio à maquiadora e pedindo esclarecimentos da dupla sertaneja. Até o momento, Jorge e Mateus não se pronunciaram oficialmente sobre o incidente.
VEJA O VÍDEO: