Luiz Bacci abandona progama após acidente fatal na família
Written by on 2 de junho de 2024
Luiz Bacci é um jornalista e apresentador brasileiro que estreou nas telinhas bem cedo. Atualmente ele está na Record TV, onde comanda o programa Cidade Alerta, que tem uma editoria voltada para notícias factuais e policiais.
Na última aquinta-feira (30), o apresentador precisou interromper sua participação ao vivo no programa após receber a notícia de um acidente envolvendo sua família. Depois, Bacci apareceu em suas redes sociais para relatou aos fãs sobre o que havia acontecido.
“Eu estava no meio de uma entrevista quando me chega uma mensagem de pedido de socorro da minha irmã de um acidente gravíssimo que envolveu nossa família no Rio Grande do Norte”, explicou. “Fiz os contatos que precisava, que eram urgentes, não pude seguir o programa adiante.”
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Luan Santana tem mal súbito e é hospitalizado em São PauloFelipe Neto entra na briga entre Neymar, Piovani e Defante
Luz Bacci detalhou que, o barco que pertence a sua família naufragou, e no momento do ocorrido estavam membros da família de seu cunhado, Gustavo. Por sorte, a irmã do apresentador e os sobrinhos não estavam no barco.
“Estava o Gustavo, que sobreviveu, e o pai dele, seu Acácio, de 70 anos, um pai adorável e sogro adorável, que infelizmente nos deixou. Ele sofreu um infarto quando viu toda aquela situação. Ele morreu no barco antes mesmo de colocar o colete salva vidas”, relatou Bacci.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
De acordo com o apresentador, o cunhado ainda conseguiu colocar coletes em outros dois membros da família, um tio e um primo. Eles caíram do barco que estava enchendo de água e ficaram desaparecidos por aproximadamente uma hora a cerca de dez quilômetros da costa de Natal.
Diante do ocorrido, o Corpo de Bombeiros e oficiais da Marinha foram acionados. “Era muito escuro. Meu pedido, naquele momento, era de um helicóptero para tentar localizá-los, mas não era possível”, disse Bacci.
“O ex-senador Agripino [Maia], dono da TV Tropical, que é a Record de lá, tratou minha família como se fosse dele e nos ajudou a coordenar as buscas que terminaram bem sucedidas, com o resgate do tio e do primo do meu cunhado”, afirmou o apresentador, que agradeceu a todos envolvidos no resgate.