Anitta se irrita ao ser reduzida a “símbolo sexual”

Publicado em 31 de maio de 2024

A cantora de sucesso mundial, Anitta, soltou o verbo após ser questionada por um jornalista se posaria para a revista Playboy. Em uma matéria publicada no portal Today, a musa de 31 anos disse que sentiu reduzida a uma “pessoa sexual” e afirmou ter tido uma das piores entrevistas de sua vida. 

“Me desculpe se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos. A certa altura, eles perguntaram se eu consideraria posar para a Playboy! Playboy! E quando respondi, disse: ‘Quem sabe, talvez eu seja escritora da Playboy’. Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente”, desabafou.

A cantora se irritou com a forma e os questionamentos sobre sua vida, que giraram em torno de sua vida amorosa e sexual e disse ter se sentido ofendida, como se fosse vista apenas como um “sex simbol” (símbolo sexual). A carioca disse que não importa sobre as perguntas, mas afirmou que muitas perguntas giram só em torno disso.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

“Não me importo em falar sobre sexualidade. Faz parte da nossa vida e é uma grande parte de quem eu sou, então não me importo de ser questionada sobre isso. Eu amo ser uma pessoa sexual. Faz parte da minha personagem”, afirmou.

“Eu simplesmente não gosto quando as pessoas pensam que é só isso. Quando as pessoas me tratam como se ‘Oh, ser sexy é tudo o que ela sabe’. Não, isso não é tudo que eu sei. Eu estava gerenciando minha própria carreira por muitos anos. Eu sou uma mulher de negócios. Não posso ser reduzida apenas a sexo. Eu faço muito e ainda quero fazer muito mais”, completou.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!