Protesto de professores interdita Almirante Barroso
Written by on 3 de abril de 2024
Desde a semana passada, os servidores da prefeitura de Belém têm realizado protestos exigindo melhorias salariais e condições de trabalho mais adequadas. Os trabalhadores têm fechado uma das principais vias da cidade, a Avenida Almirante Barroso, como forma de chamar a atenção das autoridades e garantir que suas reivindicações sejam atendidas.
Nesta quarta-feira, 3, o protesto ganhou mais força com a adesão dos técnico-administrativos da UFPA, Ufra e IFPA, bem como dos trabalhadores do INSS e do INCRA, que também entraram em greve. O bloqueio causou grandes transtornos no trânsito, afetando diretamente a rotina dos cidadãos e comerciantes da região.
Conteúdos relacionados:
Servidores da Prefeitura voltam a fechar a Almirante BarrosoServidores Municipais voltam a protestar no Ver-o-PesoServidores da Prefeitura de Belém fecham a Almirante Barroso
O movimento indica um clamor crescente por melhores condições de trabalho e remuneração digna não apenas entre os servidores municipais, mas também em outras instituições públicas da cidade.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Até agora, a prefeitura ainda não emitiu uma declaração oficial em resposta às demandas dos servidores, o que está gerando uma crescente tensão entre as partes. Os manifestantes mantêm sua determinação na causa, aguardando uma resolução satisfatória por parte das autoridades locais.
VEJA COMO ESTÁ O TRÂNSITO EM TEMPO REAL: