Cantor Junior Neves lança novo single “Anjo que acalma”
Written by on 22 de fevereiro de 2024
O cenário musical paraense se mostra a cada dia mais em volta com o sucesso e aceitação de público e crítica. Todos os ritmos em várias combinações já são hoje conhecidos por todo o Brasil e dia a pós dia, a ideia e que surjam ainda mais.
A música “Anjo que acalma”, de autoria do cantor Júnior Neves, é um Calypso mesclado com o ritmo Chacundun, ambas vertentes do Brega, com Produção refinada e de alto nível feita pelo experiente Hélio Silva, um dos maiores produtores do Pará, que já produziu artistas, como: Cícero Rossy, Banda Caferana, Alberto Moreno, Edilson Moreno, Kim Marques, dois CDs de Júnior Neves, Juca Medalha, Ribamar José, etc.
Junior Neves, em 35 anos de carreira, é dono de Hits de sucessos gravados por bandas como a Calypso, Companhia do Calypso, Sayonara, Banda Xeiro Verde, Banda Tanakara, Banda da Loirinha, Fernando Belém, entre muitos outros. O novo single do artista tem a letra romântica e poética, sem perder a essência da dança. ‘Brega sem dança, não é Brega’, afirma Junior Neves.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Vania Brazil lança single que mistura k-pop e bregaBernardo Miranda apresenta show Tropicaliente em Belém
MULHER É A GRANDE INSPIRAÇÃO
‘Anjo que acalma’ tem a letra exaltando a figura da Mulher, onde ela tem papel de igualdade e ponto de equilíbrio na relação. A Mulher sempre foi fonte de inspiração para as composições do Compositor. “Acredito que não há felicidade na relação, se a Mulher não for valorizada, respeitada e muito amada. Elas são fontes inesgotáveis de inspiração, o centro de tudo!”. Completa Junior Neves.
Em 2023, Junior Neves, com a parte de Editoração Eletrônica e Digital de José Roberto, Lançou um E-book sobre parte da história do Brega Paraense desde os anos 70 até 2015, que se encontra no site do cantor e tem download gratuito.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A produção de seu novo single contou com os trabalho de direção musical do próprio cantor, produção Musical e teclados de Hélio Silva, fotografia de Jôh Borges, arte de Raildo Ferreira, bateria de Teobaldo Junior, guitarra de Andinho Guitt, contra baixo de Charles Barros, percussão de Márcio Jardim, além de backings Vocais de Simone Portela e Suzane Cavalcante.