Angélica revela que sofreu assédio sexual de poderoso da TV
Written by on 26 de novembro de 2023
Prestes a completar 50 anos, a cantora, atriz e apresentadora Angélica estreia neste domingo (26), no Globoplay, com o programa “50 e tantos”, com cinco episódios já disponíveis na plataforma. O primeiro contou com as presenças de Sandy, Maísa e Fernanda Souza, além de Angélica fazer um desabafo super íntimo, revelando que sofria assédio sexual quando era criança.
A artista explicou que por muito pouco, não teve que criar outra identidade para se livrar da violência. “Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita, que nem a menina do livro”, se referindo ao romance Vladimir Nabokov, em que uma menina de 12 anos sofre abusos do padrasto.
Conteúdo relacionado
Angélica e Huck pedem desculpas a vizinhos por festaJuliette ganha presente íntimo de Angélica de quase R$ 500Fábio Jr completa 70 anos rodando o Brasil em turnê
“Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, desabafou Angélica, que saiu de concursos de beleza para trilhar sua carreira na televisão.
Angélica ainda relembrou como tinha sua imagem invadida e sexualizada. Segundo ela, ao chegar em lugares públicos, as pessoas a perguntavam se ela ainda era virgem.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
“Fiquei um tempão respondendo se era virgem. E em algum momento eu deixei de ser, né? Mas as pessoas continuaram perguntando e eu pensava: ‘E agora?’. Eu continuava respondendo que era, ia falar o quê?”.