Assistente de palco do SBT morre durante lipo no coxa
Written by on 7 de novembro de 2023
As cirurgias estéticas, assim como qualquer outra intervenção cirúrgica, exigem cuidados especiais para que nenhuma intercorrência aconteça e possa colocar a vida do paciente em risco.
A modelo e assistente de palco do SBT Luana Andrade, que também era conhecida apenas como Lu Andrade, morreu nesta terça-feira (7) aos 29 anos. A causa da morte teria sido uma sequência de paradas cardíacas que ocorreram durante uma cirurgia estética de lipoaspiração.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Ratinho fala sobre compra do SBT de Silvio SantosTV de Silvio Santos tem novos donos após venda autorizada
Lu ficou conhecida por participar ao lado do namorado João Hadad do reality show “Power Couple Brasil 6”, da Record, e por ser uma das assistentes de palco do “Domingo Legal”, programa de entretenimento dominical do SBT. Ela, inclusive, estava presente no quadro “Passa ou Repassa”, exibido ao vivo no último domingo (5).
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Em sua conta no Instagram, Luana Andrade acumulava mais de 277 mil seguidores e ela também era dona de uma marca de roupas chamada Lukand. A página da marca, que foi criada em 2022, acumula quase 6 mil seguidores.
CAUSA DA MORTE
Segundo informações da família da modelo, a morte foi decorrente de complicações durante uma de lipoaspiração, realizada na última segunda-feira (6), no Hospital São Luiz, em São Paulo. Luana não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário de Luana deu detalhes sobre a morte. Segundo ele, a assistente de palco estaria fazendo uma lipoaspiração na região da coxa após já ter realizado o procedimento no abdômen. Quando Luana foi ter a gordura do joelho retirada é que a sequência de paradas cardíacas teve início.
De acordo com o empresário, a quarta e última parada cardiorrespiratória aconteceu na madrugada desta terça (7), momento em que ela não resistiu.
LUTO
O SBT se manifestou e lamentou o ocorrido com a assistente de palco da emissora. “A causa da morte foi por complicações durante uma cirurgia estética, uma lipo, cirurgia realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim, onde ela não resistiu a uma das paradas cardiorrespiratórias”, declarou.
“O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco, Luana Andrade. A equipe do ‘Domingo Legal’ e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares. A cerimônia de cremação será realizada nesta quarta-feira (8), em local e horário ainda a serem confirmados.”