O que o SBT e filhas dizem do ‘sumiço’ de Silvio da TV
Written by on 2 de outubro de 2023
Silvio Santos é um renomado empresário e apresentador de televisão brasileiro. É uma das figuras mais icônicas da mídia e do entretenimento no Brasil. Atualmente com 92 anos, Silvio está afastado das telas o que intriga muitos fãs.
A última vez que Silvio Santos esteve na emissora foi em setembro de 2022, para gravações do programa que leva o nome dele e desde então não apareceu mais, e já levanta suspeitas de uma possível aposentadoria.
Após ficar ausente da emissora, as filhas do empresário são frequentemente questionadas sobre Silvio e quando ele irá retornar.
Conteúdos relacionados:
Jovem Pan demite Antonia Fontenelle e Felipeh CamposEx-BBB paraense surta e detona Key Alves na web: “sou doida”“Climão”, diz web sobre postura de Xororó no “Altas Horas”
Em junho deste ano, Silvia Abravanel compareceu a um leilão do jogador Neymar, e falou sobre o pai. “Ele está ótimo, graças a Deus. Com saúde, mais que todo mundo, com seus 92 anos, quase 93. Está muito bem”.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Questionada sobre um possível retorno do pai às telinhas, ela fez mistério e não deixou nada escapar.
FILHAS NO COMANDO
Desde o “sumiço” de Silvio Santos, a filha número 4, Patrícia Abravanel, foi quem assumiu artisticamente as funções do pai. Aos domingos, Patrícia comando o Programa Silvio Santos que após 60 anos de exibição acrescentou o nome dela ao título.
Outro nome que vem chamando a atenção em substituição a Silvio Santos é o de Daniela Beyrute, a filha número 3, responsável pela administração do SBT. Vice-presidente da emissora, e responsável pela direção da casa, Daniela tem a missão de manter a popularidade da emissora aliada com qualidade e sobretudo recuperar o público que evadiu já alguns anos e que migrou para outras emissoras e até mesmo para o streaming.
Dentro os desafios de Beyrute estão os de dar um norte a áreas como a teledramaturgia, hoje alimentada basicamente por novelas mexicanas e duas novelas infantis, sendo duas reprises: Chiquititas e Cúmplices de e um Resgate, e a inédita “A Infância de Romeu e Julieta” que vai mal na audiência.
O esporte, com competições internacionais e a contratação com nome de peso, como Cléber Machado, são hoje o grande trunfo da emissora paulista que ainda pode mirar para uma programação voltada ao público que a ajudou a crescer durante anos: o feminino e o infanto-juvenil, onde anda com poucas opções.