Cortejo acompanha crianças mortas em Cametá até cemitério

Publicado em 11 de julho de 2023

As duas crianças de 9 e 13 anos que foram assassinadas pelo próprio pai, em Cametá, nordeste paraense, receberam homenagens póstumas nesta terça-feira (11). Os corpos das vítimas saíram do IML de Abaetetuba e foram recebidos em um cemitério particular de Marituba, Região Metropolitana de Belém, onde familiares e amigos aguardavam para realizar a cerimônia Fúnebre.

VEJA TAMBÉM: Filhos de delegada: PC fala sobre cenário do crime no Pará

No trajeto até o cemitério, veículos da Polícia Civil acompanharam o cortejo, em um ato de homenagem às crianças. Integrantes da Segurança Pública do Estado prestaram apoio no local, tanto no trânsito, quanto à família das vítimas.

As cerimônias fúnebres foram realizadas em uma capela mortuária do cemitério, assim que os corpos chegaram às 19h. Os corpos das duas crianças serão cremados.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Sobre o crime:

Paulo Viana, casado com Amanda Souza, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), matou os filhos a tiros dentro da própria casa, no município de Cametá. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o homem cometeu o crime porque não aceitava o fim do casamento com Amanda.

Após cometer o crime, Paulo se feriu gravemente para se matar. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu e morreu.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

AO VIVO!