Policial baleado em tiroteio precisa de doação de sangue

Publicado em 5 de julho de 2023

Um policial militar foi baleado na noite da última terça-feira (4), após uma troca de tiros com criminosos da avenida Tamandaré, no bairro da Campina, em Belém. O tiroteio começou após funcionários de um posto comunicarem à PM que havia um veículo roubado no local, os ocupantes do carro estariam envolvidos no sequestro de um empresário de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. 

O policial, identificado como Adriano Francisco Leitão Neto, foi levado para o hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado, mas, uma campanha para doação de sangue foi aberta pela família. 

Vídeo: PM é baleado em troca de tiros em posto de gasolina

A campanha diz que o policial precisa urgentemente da doação de sangue do – O (O negativo). A doação pode ser feita no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na Travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém. 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Quem pode doar

Para fazer a doação é preciso ter entre 16 e 69 anos, mais 50 kg, está bem alimentado e descasado, além de não ter tido Covid-19 nos últimos 10 dias. 

O caso

Na noite de terça-feira (4), a polícia localizou um carro rouba com pessoas que estariam envolvidas no sequestro de um empresário de São Miguel do Guamá, que foi mantido em cativeiro por dois dias até conseguir fugir e avisar a polícia. A abordagem resultou em uma troca de tiros da avenida Tamandaré e o policial ficou ferido. 

Ainda na noite de terça-feira, os agentes da Polícia Militar conseguiu prender uma mulher envolvida no crime. Ela estava dentro do veículo suspeito. A suspeita, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para a Seccional de São Brás. 


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Pagodão 99

12:00 16:00

AO VIVO!

Pagodão 99

12:00 16:00