Paraense e marido teriam sido presos com drogas no Líbano

Publicado em 4 de janeiro de 2023

A tormenta da família da paraense Juliana Nunes do Nascimento, de 30 anos, que estava desaparecida junto com o marido, desde o mês passado não cessou. Ela e Igor Antônio dos Santos Cabral foram localizados no Líbano, onde estão presos desde o dia 19 de dezembro. A descoberta aliviou o coração dos familiares por saberem que o casal está vivo, porém deu início a um outro sofrimento: descobrir o motivo da prisão e o que podem fazer para ajudar.

Até então não se sabia nem que eles estavam numa viagem internacional, uma vez que saíram da casa onde moravam em Carazinho (RS) dizendo que iam para São Paulo (SP) comprar roupas.

Nesta quarta-feira (4), o Jornal do Líbano publicou uma reportagem na qual afirma que Juliana e Igor foram presos por tráfico internacional de drogas. Os dois foram detidos no Aeroporto Internacional de Beirute Rafic Hariri, enquanto tentavam entrar no país com aproximadamente 500 gramas de cocaína no estômago, cada um.

O casal viajou num voo da Qatar Airways, que saiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), com escala em Doha.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Igor e Juliana estavam juntos há pouco mais de um ano. Poucos dias antes da viagem, ela pediu para sogra ficar na casa deles para cuidar de um cachorro de estimação do casal.

Corpo de militar paraense morta nos EUA segue desaparecido

A polícia identificou que o último acesso que Cabral teve ao telefone foi em Guarulhos, no dia do embarque para o Líbano. Juliana teria acessado o telefone em Doha, por meio da internet gratuita disponibilizada no aeroporto.


Faixa atual

Título

Artista

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00

AO VIVO!

Show da Madrugada

01:00 06:00