Musa da Copa de 2010, saiba como está Larissa Riquelme hoje
Written by on 21 de novembro de 2022
Entre as Copas do Mundo realizadas nos últimos anos, uma das mais marcantes foi, sem dúvida, a que teve como sede a África do Sul, primeiro país do continente africano a receber a competição internacional.
A edição de 2010 do torneio foi, em muitos pontos, a melhor na história recente do futebol mundial, seja pela torcida empolgada do país-sede, que fez o som de suas vuvuzelas ecoar nos estádios; a música “Waka Waka”, hit inesquecível de Shakira; as polêmicas com a “Jabulani”, bola oficial da Copa naquele ano, entre outros pontos.
Veja também:
Candidata à Musa da Copa revela ser patriota e conservadora
Musa do Flamengo usa calcinha com cores do time em decisões
E um destes fatos marcantes do torneio da África do Sul foi a aparição da torcedora paraguaia que acabou se tornando a Musa da Copa do Mundo de 2010. Larissa Riquelme ficou conhecida após aparecer na televisão com um celular entre seus seios enquanto assistia a um jogo do Paraguai na arquibancada.
Na época, ela prometeu que posaria nua caso a seleção de seu país se classificasse para as semifinais da competição, porém a equipe acabou sendo eliminada nas quartas de final.
A partir disso, a musa virou um dos centros das atenções daquela Copa, inclusive sendo chamada para posar em diversas revistas masculinas da época.
HOJE EM DIA…
Doze anos depois, Larissa trabalha como influenciadora digital, modelo, apresentadora de um programa de TV e rádio. A musa, que hoje tem 37 anos, é muito ativa nas suas redes sociais e compartilha sua vida com seus seguidores diariamente.
Durante os últimos anos, Larissa Riquelme participou de alguns realities shows na TV paraguaia e foi jurada em outras edições. No mesmo ano, foi atriz da série “Hotel Ja Ja”.
Em uma entrevista para um programa local, Larissa revelou que congelou os seus óvulos há cerca de cinco anos para não engravidar de forma inesperada. Ela afirmou que quando quiser ser mãe, reverterá o processo.
A seleção paraguaia não se classificou para a Copa do Mundo de 2022. Nas Eliminatórias sul-americanas, a equipe fez uma campanha ruim, ficando apenas com a oitava colocação, somando 16 pontos em 18 jogos.