Manifestação golpista em Belém tem até “casamento”; assista!
Written by on 6 de novembro de 2022
Uma semana se passou desde o resultado do segundo turno das eleições, que encerrou com a vítória do presidente de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que vai comandar o país pela terceira vez. Mesmo diante do resultado, já reconhecido até mesmo pelo ainda presidente Jair Bolsonaro (PL), alguns fãs do “capitão” seguem sem aceitar a derrota.
A partir daí, os bolsonaristas se mobilizaram e iniciaram uma série de manifestações criminosas pelo país, marcadas por interdições de rodovias federais, bloqueio de vias e avenidas importantes de várias capitais brasileiras, impedindo o direito de ir e vir da população, principalmente em situações emergenciais, além de bebida, churrasco e até casamento durante os atos antidemocráticos.
Atos golpistas teriam sido planejados antes da eleição
Veja os crimes cometidos por quem fecha rua pedindo ditadura
Este último ocorreu neste sábado (05), em Belém. Um casal de noivos chamou a atenção indo até as manifestações, que estão sendo realizadas na frente do Batalhão de Infantaria de Selva, na Avenida Almirante Barroso. As ações, criminosas, pedem intervenção federal e militar contra o resultado das urnas.
O casal vestido de noivo e protagonizaram uma cena inusitada e que chamou a atenção de quem passava pelo local. Eles foram comemorar a união juntos com os manifestantes. Assista:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: