Após 11 anos, diretor de Splinter Cell Remake sai da Ubisoft
Written by on 20 de outubro de 2022
David Grivel, diretor de Tom Clancy’s Splinter Cell Remake, anunciou no LinkedIn que estaria caminhando para uma nova aventura,. Com isso, chega ao fim a jornada dele na Ubisoft, após 11 anos na empresa. Ele tem trabalhos como Assassin’s Creed Unity e Far Cry 5, por exemplo.
A saída, ao que tudo indica, está sendo de boa e, por conta disso, a Ubisoft Toronto deve ter planos para seguir com o desenvolvimento do remake sem maiores problemas. No entanto, até o presente momento, ninguém foi anunciado para assumir o cargo. O game foi anunciado em dezembro de 2021, mas ainda não possui data de lançamento. Ele trará o clássico furtivo de 2002 refeito no Snowdrop Engine, a mesma tecnologia por trás da The Division Games.
“Depois de mais de 11 anos na Ubisoft, agora é hora de eu embarcar em uma nova aventura. 11 anos é muito tempo e resumir em isso em uma publicação é quase impossível, mas devo dizer que tive sorte. Sorte de trabalhar com tantas pessoas incríveis ao longo dos anos. Fiz tantos amigos. Quero agradecer de coração a todos com quem trabalhei na Ubisoft e dizer ‘au revoir’. Isso não é ‘adeus’ porque a nossa indústria é pequena, então estou ansioso para que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro. Quanto ao que é essa nova aventura? Fique ligado”, destacou Grivel na publicação.
Splinter Cell Remake: Saindo das sombras