“Estava realizando um sonho”, diz amigo de homem morto no CE

Written by on 11 de outubro de 2022

Após o trágico acidente que vitimou Murilo Lima de Santana, de 39 anos, ao cair de uma tirolesa em Canoa Quebrada, durante um passeio pelo Ceará, Marlin Brauw, amigo da vítima, concedeu entrevista à RBA TV e falou sobre o ocorrido. 

RELEMBRE O CASO:

Vídeo: paraense morre após cair de tirolesa no Ceará

De acordo com Marlin, o acidente ocorreu por volta de 15h30 desta segunda-feira (11). “Ele tinha vindo de uma viagem de Portugal e desceu em Fortaleza para realizar os passeios, inclusive a tirolesa. Era um sonho dele conhecer a Europa e também fazer essa viagem nesse ponto do Brasil e ele estava realizando. Quando o Murilo chegou na tirolesa, ele ainda perguntou se o brinquedo aguentaria o peso dele. O rapaz que trabalhava lá, até brincou e disse que a tirolesa aguentaria até 200 kilos”, contou. 

“Ele ainda chegou a filmar, momentos antes, uma pessoa indo ao brinquedo. Mas, quando chegou a vez dele, aconteceu essa triste fatalidade. o que a gente apurou é que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Verificamos nas redes sociais e outros acidentes desse tipo já chegaram a acontecer. Nós esperamos que o governo do Ceará esteja com os olhos bem atentos para que isso não se repita mais”, disse Marlin. 

Ainda de acordo com o amigo da vítima, o corpo de Murilo já foi liberado. “Agora já estão acionando o transporte para vir a Belém. O velório será feito na Polícia Federal, onde também foi realizado o velório do tio dele há alguns meses”, explicou.

Quando perguntado sobre a esposa de Murilo, Brauw afirmou que ela está em choque. “Ela está muito nervosa, ontem não conseguia nem falar com a gente. Já acionamos os advogados e os trâmites já estão sendo realizados para que o corpo possa chegar em Belém e possamos velar o corpo do nosso amigo”, concluiu.


Faixa atual

Título

Artista