“Escrevo, mando e apago” é o novo hit de Layna Bellinni
Written by on 7 de outubro de 2022
A presença feminina no sertanejo está cada vez mais em evidência pela autenticidade, potência vocal e empoderamento que as mulheres representam na música, com canções que falam de amor e tocam o coração. Além desse sentimento, elas também contam histórias de superação e ressaltam a importância de se valorizar em qualquer situação, principalmente, em relações afetivas.
A cantora Layna Bellini sabe bem da importância das mulheres no cenário musical. É por isso que ela se tornou a grande revelação do sertanejo no Pará. A cantora é responsável por trazer todo o romantismo e o modão sertanejo de ser, em seus trabalhos para o público paraense. E dessa vez, ela lança o hit “Escrevo, mando e apago”, em formato de videoclipe, que já está no ar no DOL Music.
VIDEOCLIPE
A potência vocal e a interpretação da cantora Layna Bellini não passam despercebidos no clipe, que foi gravado na Chácara Boungaville, em Ananindeua. “Foi a locação perfeita para a construção da direção de arte e direção de fotografia que procurávamos, que inclusive foram duas grandes preocupações na hora de pensar na construção imagética do clipe”, contou ela.
Composta por Kenyo Alves e Tom Baratella, a canção contou com os trabalhos de produção musical de Rodrigo Stephan e, claro, a interpretação de Layna. “A temática da música narra uma tentativa de superação de um amor, porém marcada por muitas recaídas, o que torna a personagem da canção cada vez mais próxima do perigo de mandar a mensagem para o ex, que agora já está com outra pessoa, e no final apagar a mensagem. Uma verdadeira sofrência sertaneja para ninguém botar defeito”, afirmou a cantora.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Ainda de acordo com a cantora, a ideia do single da música foi trazer inovação e mostrar a conexão entre os casais. “Conseguimos um cenário rústico, porém sem fugir da modernidade que podemos identificar na temática da música, quando falamos que em uma relação de amor, nos tempos atuais está fortemente conectada através de um aplicativo de mensagens. É impossível não se identificar com a letra”, declarou Layna.
MENSAGEM
O clipe tem uma pegada romântica e ao mesmo tempo divertida, pois conta com uma dancinha que todo mundo pode fazer. “A gente fala de sofrêcia e superação na música, mas também brinca com aquela típica vontade que surge de mandar mensagem para o ex, mas depois de pensar bem, o personagem desiste. Afinal, é bem mais saudável superar e seguir em frente, né?”. E no refrão que deu nome à música “Escrevo, mando e apago”, ainda criamos uma dancinha para o público fazer junto”, explicou.
DOL MÚSIC
Laynna Bellini já é veterana no DOL Music, até porque ela já lançou o clipe “Se valoriza”, na plataforma de música do DOL. “Essa não é a primeira vez que lançamos um trabalho novo no DOL Music. Para mim, ter um espaço como esse para divulgar a minha música, é maravilhoso. É uma oportunidade única e que traz muita visibilidade”, ressalta.
HISTÓRICO
Layna Bellini é natural de Santa Izabel do Pará, município que fica a 48 km da capital paraense. Ela iniciou sua carreira na música desde cedo, aos 4 anos de idade. E, aos 11 anos, já começou a cantar profissionalmente em uma banda de rock chamada “Carbono 14”.
Aos 14 anos de idade, a cantora passou a morar em Belém e foi na cidade das mangueiras que Layna conseguiu despontar no cenário fonográfico paraense em diversas bandas, onde ganhou destaque nos ritmos da região como o Brega e no Melody.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
E foi em meio a pandemia, em 2020, que a cantora teve a iniciativa de dar um passo importante em sua carreira. Bellini iniciou um novo projeto, em parceria com o produtor Rodrigo Stephan e sua empresária Cinthia Maia, no qual gravou um videoclipe em Goiânia, a terra do sertanejo, além de CDs promocionais, dando mais um passo importante em sua carreira profissional.
Este ano de 2022, Layna começou uma parceria com a Empresa Comunicart e através dessa nova união, gravou um DVD e lançou o single autoral: “Estouramo Bebê”, no ritmo Sertanejo. Nos últimos anos, a artista vem ganhando destaque por ser uma das principais representantes do ritmo sertanejo na capital paraense.
PLATAFORMA
A nova plataforma do portal DOL, o DOL Music, lança clipes inéditos de artistas paraenses duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com o objetivo de estimular e divulgar a cultura paraense.
No portal, o artista ou a banda tem acesso a todas as informações e regulamentos sobre como participar, e uma área específica para envio de videoclipe, videoselfie e release sobre seu novo trabalho, tudo de forma digital. Uma equipe de jornalistas é responsável por selecionar os clipes dos artistas, e o DOL fará a divulgação na plataforma e também em outros canais do Grupo RBA.
Aperte o play e confira o novo clipe de Layna Bellini:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: