Modelo tem infecção após plástica com cartilagem de cadáver
Written by on 4 de outubro de 2022
O Podcalizando desta semana recebeu a modelo trans brasileira e influenciadora digital, Jessica Alves, que ficou internacionalmente conhecida como “Ken Humano” e não esconde ser amante das cirurgias plásticas.
Em janeiro, ela anunciou para seus seguidores no Instagram que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Jessica e não mais como ‘Ken Humano’. Aos 39 anos, ela já fez inúmeras intervenções estéticas e cirúrgicas e recentemente a tão sonhada mudança de sexo.
Ao Fofoquito, ela contou detalhes sobre uma complicação que teve em uma rinoplastia. Jessica explicou que realizou a operação no Irã, país famoso por cirurgias faciais.
“Eu já tive várias complicações, foram 12 cirurgias no nariz. Alguns anos atrás fui fazer o nariz no Irã, não sei se sabem, mas cirurgias faciais são muito populares por lá e todos tem o nariz perfeito, fininho, de boneca e era o que eu queria. Lá fui eu fazer”, explicou.
Jessica explicou que o médico usou cartilagem de um cadáver e o seu corpo rejeitou, causando uma infecção grave que a fez perder a cartilagem e parte do nariz.
“É comum usar cartilagem de doador, mas ela tem que ser desinfectada, tratada, mas acreditamos que a que ele usou não foi bem tratada e tive essa infecção. Desde então tive problemas, refiz e refiz? Não culpo o médico porque teoricamente ele fez um trabalho maravilhoso, mas qualquer cirurgia plástica tem riscos e foi um risco que eu corri”, completou.
Assista à entrevista completa: